Jornal Correio Popular Notícia

EDUCAÇÃO
Ieda participa de cerimônia

Data da notícia: 2024-02-09 18:05:12
Foto: Assessoria/Divulgação
A deputada estadual acompanhou a abertura do ano letivo em Porto Velho

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou, quarta-feira (7), da cerimônia de abertura do ano letivo em Porto Velho, realizada na Escola Municipal de Educação Infantil São Pedro, localizada no bairro Pedrinhas, destacando sua trajetória dedicada ao setor educacional ao longo dos anos. No discurso, a parlamentar expressou a alegria de acompanhar as aberturas por sete anos consecutivos e ressaltou que a responsabilidade agora é maior, por estar presente como uma autoridade política.

Somente no primeiro ano de mandato, a parlamentar destinou mais de R$ 3 milhões exclusivamente à Educação. Entre as entregas, destaca-se a contribuição com os kits escolares contendo mochila e tênis para os alunos da rede municipal.

“Realizei a alocação de recursos para atender 17 unidades escolares, direcionadas especialmente à aquisição de materiais permanentes como, por exemplo, computadores, notebooks, móveis planejados, eletrodomésticos, reformas de cozinha e refeitório”, declarou Ieda Chaves, evidenciando seu empenho em fortalecer as condições nas escolas municipais da capital. Na ocasião, ainda agradeceu ao governador Marcos Rocha (União Brasil), pela atenção aos pedidos enquanto parlamentar.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.